Cuca pode perder Fábio Luciano e Willians na segunda rodada

Julio Calmon, JB Online

RIO DE JANEIRO - Seja por motivos técnicos, táticos ou físicos, Cuca jamais conseguiu repetir o time neste ano no Flamengo. Nas dez partidas disputadas, o treinador escalou uma equipe diferente. Nesta quarta-feira, contra o Duque de Caxias, às 21h50, em Volta Redonda, o técnico novamente terá que colocar em campo um time diferente daquele que venceu o Cabofriense por 3 a 1, no sábado, na estreia da Taça Rio.

Cuca tem a volta de Fábio Luciano e Aírton ao time titular. Em compensação, deve perder o volante Willians, que sentiu dores no tornozelo direito no treinamento desta segunda-feiras. O próprio Fábio Luciano ainda não sabe se atuará contra o Duque de Caxias. Na tarde de quarta-feira, o capitão rubro-negro será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão na semifinal da Taça Guanabara. Talvez o jogador tenha que participar do julgamento, o que pode impedir sua participação no jogo de quarta-feira mesmo que saia absolvido.

Já conversei com o Isaías Tinoco sobre isso. Vou esperar a diretoria decidir se é melhor eu ir ao julgamento ou não. Espero que tudo ocorra bem. Não quis ofender o árbitro. Apenas fiquei nervoso com a situação e soltei um palavrão comentou Fábio Luciano. Na última vez que fui lá (TJD), recebi muitos elogios sobre a minha conduta.