Misto do São Paulo perde para lanterna e vê Santos encostar

Portal Terra

MOGI, SP - Com um time repleto de reservas e apenas três titulares - Rocgério Ceni, Miranda e Júnior César -, o São Paulo foi derrotado pelo Mogi Mirim, até então lanterna do Campeonato Paulista, por 2 a 0, neste domingo, no Interior do Estado. O resultado faz o Santos encostar no rival tricolor. Agora as duas equipes têm os mesmos 23 pontos conquistados.

O técnico Muricy Ramalho optou por escalar um time reserva neste domingo por conta do desgasta da viagem para Colômbia. Em Cali, na madrugada de quinta para sexta, o time tricolor derrotou o América por 3 a 1, pela Copa Libertadores, e assumiu a liderança do Grupo 4.

De volta ao Brasil, Muricy viu sua equipe ser derrotada em Mogi e ainda perdeu o atacante Dagoberto para a partida contra o Mirassol, nesta quinta-feira, no Morumbi, pelo Estadual. O camisa 25 acabou expulso de campo neste domingo, após entrada violenta em Naves.

Com o revés, o São Paulo se mantém na terceira colocação do Paulista, mas agora com o mesmo número de pontos do Santos, 23. Já o Mogi sobe uma posição e agora é o penúltimo, com nove.

O time do interior matou o jogo logo no primeiro tempo. Aos 16 minutos, Joelson cobrou falta da meia-esquerda, João Sales desviou na primeira trave e Marcelo Régis completou para o fundo das redes.

Três minutos mais tarde, o Mogi ampliou. Joelson voltou a alçar bola na área e Marcelo Régis apareceu novamente por trás da zaga, chutando no canto direito de Rogério para decretar o segundo triunfo do Mogi no Paulista.