Ashley Cole, do Chelsea, é detido por embriaguez

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - O ala-esquerdo Ashley Cole, que defende o Chelsea e a seleção da Inglaterra, foi detido na noite da última quarta-feira, pela polícia de Londres, após se embriagar e causar uma confusão na saída da discoteca The Collection. O atleta ficou detido por mais de três horas, até ser liberado mediante pagamento de multa.

Segundo fontes da polícia de Londres, ouvidas pelo jornal inglês The Sun, Cole "foi detido por volta das 2h15 (horário local) por suspeita de estar embriagado e a praticar atos desordeiros. Foi aplicada uma multa e a liberação (de Cole) ocorreu às 5h37 (horário local)".

Ainda de acordo com fontes policiais, Cole estaria acompanhado de dois colegas de time: o zagueiro e capitão do Chelsea e da seleção inglesa, John Terry, além do também defensor Michael Mancienne.

Para ser liberado, Cole pagou uma multa de 90 euros (cerca de R$ 270). Com o ala-esquerdo, o Chelsea ocupa a segunda colocação do Campeonato Inglês, com 58 pontos, sete a menos que o líder Manchester United.