Santo André vence jogo atrasado e já ameaça G-4 do Paulistão

Portal Terra

SANTO ANDRÉ - O Santo André fez valer o jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Paulista e derrotou o Marília, por 3 a 0, nesta quarta-feira. A equipe agora encosta no grupo dos quatro primeiros colocados, os quais se classificam para as semifinais da competição estadual.

Quem salvou o compromisso foi Pablo Escobar. Com 14 minutos de bola rolando no segundo tempo, ele anotou de cabeça o primeiro gol da partida. Aos 44min, ele fez mais um e ampliou a diferença em Santo André. Dois minutos depois, Ricardinho fechou a conta.

O êxito deixa a equipe comandada pelo técnico Sérgio Guedes com 19 pontos, em quinto, um a menos que o Santos. O Marília permanece com 10 pontos, em 16º.

Em 2008, Guedes fez uma campanha surpreendente com a Ponte Preta. O treinador classificou o clube campineiro para a fase final e chegou à decisão, sendo derrotado pelo Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo nos dois jogos. Com a experiência do ano passado, o técnico mantém o bom desempenho no Santo André.

No próximo sábado, o Santo André joga em Jundiaí contra o Paulista. Um dia depois, o Marília desafia o Bragantino, em Bragança Paulista.