Com dois de Diego, Werder vai à semifinal da Copa da Alemanha

Portal Terra

WOLFSBURG, ALEMANHA - Com dois gols do brasileiro Diego, o Werder Bremen goleou o Wolfsburg por 5 a 2, na casa do adversário, e avançou às semifinais da Copa da Alemanha nesta quarta-feira.

Com o resultado, o Werder espera sorteio, ao final de todos os confrontos da fase, para conhecer seu próximo adversário.

Diego abriu o placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo. Quatro minutos depois, Ozil ampliou. Ainda na etapa inicial, Dzeko deixou a partida empatada, com dois gols, aos 10 e aos 43.

Aos 10 minutos da etapa complementar, Diego desempatou a partida em cobraça de pênalti. Aos 26min, Cláudio Pizarro deixou o placar em 4 a 2, e a um minuto do fim, ele voltou a marcar para dar números finais ao jogo.

Além do time de Bremen, quem também garantiu vaga na semifinal da Copa da Alemanha nesta tarde foi o Hamburgo. O vice-líder do Campeonato Alemão confirmou o favoritismo e bateu o Wiesbaden, lanterna da segunda divisão, por 2 a 1, em casa.

Petric, com dois gols, foi o destaque da vitória do time do ex-são-paulino Alex Silva (marcou aos 17 e aos 37 do primeiro tempo). Schwarz descontou aos 39 da etapa final, mas a reação parou por aí.