Ceni ganha troféu de 'mais chato' em embarque do São Paulo

Portal Terra

SÃO PAULO - A apresentadora Sabrina Sato e o humorista Evandro Santo, que interpreta o personagem Christian Pior, tumultuaram o embarque do São Paulo para a Colômbia, na manhã desta terça-feira. Os dois integrantes do programa 'Pânico na TV!' entregaram um troféu de jogador 'mais chato' para o goleiro tricolor Rogério Ceni, que aceitou com tranquilidade a bagunça feita pelos dois.

A brincadeira foi motivada por um vídeo que vazou na internet recentemente, no qual o apresentador da Sportv Milton Leite diz que o arqueiro é 'muito chato'.

Deixando a confusão de lado, Ceni falou sobre a partida desta quinta-feira, contra o América de Cali, válida pela segunda rodada da Copa Libertadores. Segundo o capitão da equipe, apesar de ter empatado a primeira partida pelo torneio contra o Independiente Medellín, em pleno Morumbi, este não é o jogo do ano para o time tricolor. - Não considero esse o jogo do ano. Acho que o São Paulo deve pensar passo a passo. A próxima partida é sempre a mais importante - afirmou o goleiro.

Para o atacante Borges, que desfalcou a equipe na derrota no clássico contra o Santos, no último domingo, o São Paulo encontrará mais facilidade de jogar em Cali do que encontrou frente ao Independiente Medellín. - A gente deve ter uma facilidade, porque quando as equipes vêm jogar no Morumbi, os times se retraem. Quando jogam em casa, eles têm de sair para o jogo e abrem espaço para nós - explicou.

O volante Jean disse que se o São Paulo repetir o mesmo desempenho que teve contra o Independiente deverá sair com a vitória. - Tivemos domínio na partida, mas não transformamos as chances em gols. Se apresentarmos o mesmo volume de jogo seria o ideal - disse.

O atacante Dagoberto tratou de jogar um balde de água fria na polêmica envolvendo ele e o centroavante Washington. Ao fim do clássico contra o Santos, os dois se alfinetaram em entrevistas às emissoras de rádio. - Está tudo resolvido. Foi coisa de momento, que aconteceu no calor da partida - disse o atacante, que espera sair de Cali com a vitória. - A gente viaja pensando em vencer e ser líder do nosso grupo - concluiu.