Prestes a estrear, Ronaldo marcou presença na Marques de Sapucaí

JB Online

RIO DE JANEIRO - Acompanhado da mulher Bia Anthony, o atacante Ronaldo esteve neste domingo na Marques de Sapucaí para acompanhar o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Carnaval carioca. Além do Fenômeno, mais seis jogadores corintianos estiveram presentes no mesmo camarote: Douglas, Elias, Jean, Alessandro, William e André Santos pegaram a ponte aérea e vieram curtir a folia ao lado do companheiro.

- A Maria Sophia ficou em casa com a babá para que possamos nos divertir com mais tranquilidade. Ela é muito pequena para vir - afirmou Ronaldo, que, no final de 2008, ganhou sua segunda filha (já era pai de Ronald, fruto do casamento com a modelo e jogadora de futebol Milene Domingues).

Quem também esteve no mesmo camarote do Fenômeno foi o seu fisioterapeuta Bruno Mazzioti, que garantiu que o atacante deve estrear nas próximas semanas, quando o Corinthians iniciará uma maratona de viagens e jogos.

- A idéia é que ele volte durante esta viagem. Aquela diferença de força nas pernas já foi restabelecida. Após os coletivos que fez, ele me disse que se sentiu muito bem, sentiu confiança. Ronaldo só precisa agora de ritmo de jogo - frisou Bruno.