Na estréia de Arshavin, Arsenal empata em casa

Portal Terra

LONDRES, INGLATERRA - A quarta posição do Campeonato Inglês, que dá a vaga na Liga dos Campeões, segue distante do Arsenal. Mesmo com a estréia do russo Andrei Arshavin, principal contratação do clube para o returno, os londrinos ficaram no empate sem gols, em casa, neste sábado, contra o Sunderland.

Com o resultado, o Arsenal se mantém em quinto lugar, com 45 pontos, contra 51 do Aston Villa, que é quarto colocado. Ainda cheio de problemas, como Walcott, Fabregas e Adebayor, o treinador francês Arséne Wenger resolveu promover a estréia de Arshavin, escalado entre os titulares após ficar no banco em outros momentos. O russo, porém, saiu de campo aos 18 minutos do segundo tempo, trocado pelo mexicano Carlos Vela.

O Arsenal, que não teve boa atuação mais uma vez, irritou os torcedores presentes ao Emirates Stadium, que ainda viram o Sunderland controlar o jogo nos últimos minutos e não dar grandes oportunidades.

Robin Van Persie ainda teve chance clara de gol, aos 48 do segundo tempo, mas foi barrado pelo goleiro Fulop, que teve atuação inspirada e manteve o placar em branco, na quarta partida sem vitória do Arsenal pelo Campeonato Inglês.

Confira os resultados do Inglês neste sábado:

Aston Villa 0 x 1 Chelsea

Arsenal 0 x 0 Sunderland

Bolton 2 x 1 West Ham

Stoke City 2 x 2 Portsmouth

Middlesbrough 0 x 0 Wigan