Com dois a mais, Ituano fica no empate com Mogi Mirim

Portal Terra

ITU - Mesmo com dois jogadores a mais e jogando no Estádio Novelli Júnior, o Ituano não conseguiu sair do empate com o Mogi Mirim nesta sexta-feira, pelo Campeonato Paulista. Com o resultado de 3 a 3, o time de Itu fica com 12 pontos no meio da tabela, enquanto a equipe visitante segue na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos.

Cinco dos seis gols do confronto saíram no primeiro tempo. O time visitante teve um jogador expulso quando ganhava por 2 a 0 e outro quando tinha 3 a 2 em seu favor no placar.

O time visitante abriu o placar aos 12min de jogo, quando João Sales recebeu na área e apenas concluiu para o gol. Dois minutos depois, o placar foi ampliado, quando Joelson arriscou de fora da área e acertou chute no alto. A bola ainda tocou a trave antes de entrar.

Ainda no primeiro tempo, a equipe de Itu reagiu e diminuiu o placar com Ticão, aos 36min, que, oportunista aproveitou jogada feita pela esquerda para, dentro da área marcar. Seis minutos depois, Luiz Henrique acabou com a alegria da torcida anfitriã.

A equipe do Ituano voltou a ter esperanças quando Alex Afonso cabeceou, aos 46min do primeiro tempo para deixar o jogo em 3 a 2. O empate veio no segundo tempo, aos 19min, quando Thiago Bernardi cabeceou dentro da pequena área, após falha da defesa do Mogi.