Portal Terra
MILÃO, ITÁLIA - Ainda que de mão, Adriano anotou um gol para a Inter de Milão em dérbi contra o Milan e confirmou uma seqüência positiva que vem fazendo após uma lesão muscular. Em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport, o atacante brasileiro destacou que quer bater o Manchester United e caminhar rumo ao título da Copa dos Campeões.
- Sabemos que há muitos desafios competitivos em nossa frente, mas podemos vencê-los, vamos ver o que vai acontecer. Devemos nos manter concentrados nesses objetivos. Não quero prometer nada agora, mas desejo muito vencer a Copa dos Campeões. Apesar de o Manchester United ser um adversário forte, estamos em condições de vencê-los - afirmou Adriano.
Em relação à recuperação que demonstra nos últimos jogos, tendo reconquistado a titularidade com José Mourinho, Adriano fala com naturalidade.
- Sou tranqüilo e não paro para escutar tudo que se diz sobre mim. Aceito as críticas, mas as que são justas - disse.
O amistoso contra a Itália, em que atuou com a Seleção Brasileira, serviu para Adriano ganhar um melhor condicionamento, o que resultou em uma boa partida contra o Milan.
- Fisicamente ainda não estou 100%, tenho dificuldades para chutar e não tento de fora da área há muito tempo. Me falta ainda um pouco de confiança, mas as coisas vêm naturalmente - explicou.
Segundo ele, o bom momento deve ser dedicado aos filhos, importantes em sua recuperação.
- Eles confiam muito em mim e isso faz você pegar confiança - disse.