Marcelo enaltece boa apresentação do Brasil

JB Online

RIO DE JANEIRO - A Seleção Brasileira começou 2009 como terminou o ano passado: vencendo. Um dos jogadores que esteve na vitória por 6 a 2 sobre Portugal, no amistoso realizado em Brasília no fim de 2008 e nesta terça-feira (10/02), ajudando o Brasil a vencer a Itália, foi o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid. O ex-jogador do Fluminense comemorou a vitória brasileira no primeiro desafio do ano e sua seqüência de jogos com a Amarelinha.

- Fizemos uma boa apresentação e conseguimos controlar bem a partida, apesar da qualidade indiscutível da seleção italiana. Esse foi um dos jogos que me senti mais à vontade com a camisa da Seleção e estou feliz por ter ajudado mais uma vez o Brasil a vencer.

Marcelo comentou também sobre o entrosamento com Ronaldinho Gaúcho, que atuou pela meia-esquerda.

- Já tinha jogado ao lado do Ronaldinho nas Olimpíadas e nos entendemos bem pelo lado esquerdo. É importante começarmos a temporada com vitória, ainda mais sobre um adversário tão tradicional. Espero que o Dunga tenha gostado da minha participação e vou fazer de tudo para continuar merecendo ser convocado - disse Marcelo.