São Paulo lança pacote para a Libertadores

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - A diretoria do São Paulo lançou, nesta segunda-feira, um pacote de ingressos para os três jogos do clube em casa na primeira fase da Copa Libertadores. Os bilhetes antecipados são destinados ao setor Visa do Estádio do Morumbi.

Desta forma, os pacotes são comprados apenas pela internet e com o uso de cartão de crédito da empresa parceira do time tricolor.

- A pessoa adquire o pacote e o próprio cartão serve como meio de acesso ao estádio - afirmou o diretor de marketing do clube, Adalberto Baptista.

Há dois setores disponíveis e com preços diferentes. Na cadeira especial superior (com visão central), o pacote é vendido por R$ 100 (mais taxa de conveniência). Já na cadeira especial (atrás dos gols), o preço é de R$ 50 (além da taxa).

Quem adquirir nesta semana os ingressos promocionais para a Libertadores ganhará de brinde uma entrada para o clássico contra o Corinthians, domingo, pelo Campeonato Paulista, no Morumbi.

A carga do pacote é de 21 mil ingressos. Como as vendas começaram nesta segunda-feira, a expectativa da diretoria é que os bilhetes promocionais se esgotem antes do clássico. No entanto, se sobrarem pacotes para a próxima semana, os dirigentes estudam outra partida do Estadual que poderá ser incluída como brinde.

Os sócio-torcedores têm 20% de desconto na aquisição dos bilhetes. Além dos pacotes, haverá também bilhetes para o torcedor que quiser comprá-los de forma convencional. Os ingressos para outros setores do estádio serão vendidos a partir de quinta-feira.

O São Paulo terá três compromissos em casa na Copa Libertadores. A estréia do time no torneio será em casa, no dia 18 de fevereiro, contra o Independiente Medellín. Os outros compromissos no Morumbi na primeira fase são os seguintes: Defensor (dia 9 de abril) e América de Cali (22 de abril).