Ronaldo reafirma vontade de voltar à Seleção

Portal Terra

SÃO PAULO - Ronaldo reafirmou que está disposto a defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010. Para isso, o atacante sabe que precisa fazer uma boa temporada pelo Corinthians a partir de março, quando provavelmente voltará a jogar futebol.

Tenho vontade de jogar pela Seleção, mas isso vai depender se vou estar bem no Corinthians e fazendo muitos gols disse o jogador à TV Bandeirantes, antes de negar problemas de relacionamento com Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nunca fui para a Seleção Brasileira porque o Ricardo Teixeira, o Zagallo ou o Felipão gostavam de mim. Eles me convocaram porque sempre joguei bem e fiz gols complementou Ronaldo.

Se retornar à Seleção Brasileira é uma meta viável, Ronaldo sabe que o mesmo não vale para o título de melhor jogador do mundo.

Pelos critérios da Fifa, é muito difícil ser o melhor do mundo não estando na Europa reconheceu o atacante, embora confiante em si mesmo Não estou aqui para enganar ninguém. Encarei o desafio de voltar porque sou fanático pelo futebol. A grande luta é comigo mesmo.

Outro antigo desejo do jogador, atuar pelo Flamengo, foi esquecido.

Tinha uma ótima relação com o Flamengo e continuo tendo. Mas não podia ficar esperando por eles o tempo todo. Precisava seguir a minha vida lembrou Ronaldo Quero viver intensamente esse sonho no Corinthians, com muitos gols e títulos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais