Grêmio tem até terça para contratar Maxi López

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - O tempo passa e fica cada vez mais complicada a contratação do jogador que fechará a lista de inscritos do Grêmio para a disputa da primeira fase da Copa Libertadores. A data limite do time tricolor é 23 de fevereiro, dois dias antes da estréia diante da Universidad do Chile. Até lá, os dirigentes querem contar com mais um reforço.

novela Maxi López ainda não terminou, mas seu capítulo final deverá ocorrer nesta terça-feira. O Grêmio tem a prioridade para acertar com o jogador até o meio-dia. Depois desse horário, caso os gremistas não se manifestem, López deverá acertar com o River Plate, onde surgiu para o futebol.

A pendência que trancava a negociação era relativa a uma dívida que o FC Moscou tinha com o jogador. Ela foi saldada, mas o clube gaúcho parece ter perdido o interesse no atacante.

- Não descarto a contratação de ninguém. Estivemos próximos (de contratar Maxi López), mas acho que não é mais o caso - declarou o presidente Duda Kroeff à Rádio Bandeirantes.

O sonho do dirigente seria a contratação do meia Renato, com passagem por Flamengo e Corinthians. Porém, a chegada do meio-campista, atualmente no futebol do Oriente Médio, não é possível.

- É um jogador que agrada demais. Mas não há chances do clube árabe se desfazer dele. Eles pensam como eu - declarou Kroeff.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais