Élder Granja aguarda respota do Santos nesta terça

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - O Santos está próximo de fechar a contratação do lateral-direito Élder Granja, campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa pelo Internacional e, que disputou a última temporada pelo Palmeiras. O atleta, que atualmente está sem clube, aguarda uma resposta da diretoria santista nesta terça-feira, para fechar o acordo com o clube da Baixada.

- Estamos conversando desde a última sexta-feira, as negociações estão bem adiantadas. Estou esperançoso que a negociação seja concretizada ainda hoje. Joguei no Santos no infantil e juvenil, estou na expectativa de jogar no profissional - disse o lateral-direito.

O Santos já havia manifestado interesse na contratação de Élder Granja no início da temporada, no entanto, a prioridade da diretoria santista era a contratação de Vitor, que acabou renovando contrato com o Goiás.

Outro fator que esfriou as negociações com Granja foram as boas apresentações de Luizinho nas primeiras rodadas do Paulista. Mas, a contusão do lateral, que deve ficar dez dias sem atuar por causa de uma contratura muscular, obrigou a diretoria do clube a abrir novamente as negociações com Granja.

O atleta aguarda o retorno do gerente de futebol do Santos, Ocimar Bolicenho, que viajou ao Paraná, para definir as negociações. O dirigente retorna a Santos nesta terça-feira e estará se reunindo com a diretoria santista e os representantes do jogador.

- A conversa já está havendo, mas não está nada certo ainda. Isso será conversado entre a diretoria e a comissão técnica - disse Bolicenho.