Daniel Alves feliz por se apresentar novamente à Seleção

JB Online

RIO DE JANEIRO - O lateral-direito Daniel Alves já se apresentou à Seleção Brasileira, que enfrenta a Itália, em amistoso, nesta terça-feira, em Londres. Convocado mais uma vez por Dunga, o jogador demonstrou muita satisfação pelo chamado.

- É sempre uma alegria estar seguindo a Seleção em um jogo tão importante como esse. É um jogo historicamente muito grande, então a gente fica bastante feliz de participar. Espero fazer um grande trabalho e sair daqui com a vitória, que é o objetivo da seleção brasileira - declarou o lateral que tem 19 jogos e 1 gol com a camisa do Brasil.

- Nós que vamos participar desse jogo somos privilegiados, e a gente espera fazer um grande trabalho. E que as pessoas que venham ao estádio, possam desfrutar de um grande jogo -comemorou Daniel Alves.

Daniel Alves marcou, neste domingo, o terceiro gol da vitória do Barcelona por 3 a 1 contra a equipe do Sporting Gijón. Esse foi o seu segundo gol no Campeonato Espanhol. O lateral ainda fez 12 assistências, em 20 jogos na competição. Agora, Daniel Alves espera ter o mesmo desempenho na Seleção.

- Esse é o objetivo, estar à altura da representação da seleção, e se houver a possibilidade de atuar, aproveitarei a oportunidade - finalizou.