Convocação deixou lateral-esquerdo Adriano surpreso

Portal Terra

LONDRES, INGLATERRA - Ao lado do volante Felipe Melo, Adriano Correia foi a grande surpresa da lista de convocados pelo técnico Dunga para o amistoso desta terça-feira, diante da Itália, em Londres, o primeiro teste da Seleção Brasileira em 2009.

Mas diferentemente do jogador da Fiorentina, que estréia com a camisa amarela, o lateral-esquerdo do Sevilla tenta reconquistar o espaço perdido. Ele teve três chances após a Copa do Mundo de 2006, a última delas em novembro, mas acabou "esquecido" na Espanha.

Estou tendo uma oportunidade de novo. Espero passar a confiança para o Dunga para eu voltar mais vezes afirmou Adriano, que garante ter tomado um susto ao saber que seu nome havia sido lembrado Fiquei surpreso. Não sabia o dia da convocação e soube pela minha assessoria de imprensa. Fiquei muito feliz de ter essa nova oportunidade na Seleção e espero fazer o meu melhor.

Adriano chegou ao Hotel Hilton Park Lane, concentração da Seleção Brasileira na Inglaterra, justamente ao lado de Marcelo, lateral do Real Madrid que vai disputar com ele a preferência da comissão técnica para ver quem começa o duelo com a camisa 6.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais