Reforços brilham e Manchester City vence outra

Portal Terra

MANCHESTER - Contratados pelo Manchester City na janela de transferências que se encerrou na última terça-feira, o atacante Craig Bellamy e o goleiro Shay Given foram os principais personagens da vitória deste sábado por 1 a 0 do City, em casa, contra o Middlesbrough. Titular, Robinho atuou 83min, até ser substituído.

Em uma primeira etapa bastante movimentada, prevaleceu a segurança oferecida por Given, ex-Newcastle, que parou as melhores chances de gol do Middlesbrough. A melhor delas em chute fulminante do brasileiro Afonso Alves, aos 28min, prontamente defendida pelo arqueiro irlandês.

Bellamy, que já levava perigo ao adversário na primeira etapa, resolveu a partida em jogada pessoal. Aos 6min do segundo tempo, o atacante galês, contratado junto ao West Ham, desceu pela ponta direita, cortou um defensor e bateu de esquerda, com estilo, selando o placar mínimo no City of Manchester Stadium.

Com a vitória em casa, o Manchester City soma 13 pontos nos últimos seis jogos, e pode terminar a 25ª rodada na sétima posição. Com 36 pontos, a equipe de Robinho aguarda as partidas de Wigan e West Ham, concorrentes mais próximos na tabela.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais