Mulher de lutador adota dieta para ajudar o marido, Thiago Silva

Portal Terra

FLÓRIDA - Passar dias à base de suplementos, amendoim e água destilada já é sacrificante para quem tem interesse direto na perda de quilos. Mas para quem não tem essa necessidade, como a mulher de Thiago Silva, Thaísa, soa como prova de amor.

Com a intenção de ajudar o marido na luta contra a balança antes do confronto contra o compatriota Lyoto Machida, neste sábado, em Las Vegas, pela categoria meio-pesado do Ultimate Fighting Championship, Thaísa adotou a dieta e não faz Thiago sequer sentir o cheiro de uma comida mais saborosa.

- Eu acompanhe ele na dieta. Também sou lutadora de jiu-jitsu e preciso manter a minha forma. Já perdi peso com isso, justifica a lutadora, que só entra neste regime forçado quando o marido precisa perder quilos com urgência.

Há cinco anos com alianças trocadas, o casal tem uma alimentação regrada durante todo o ano. Durante a semana, em períodos sem lutas, Thiago e Thaísa vivem à base de macarrão e frango, sempre sem temperos e molhos que contêm gorduras.

- Só saímos da dieta um dia da semana, conta Thiago.

Apesar de todo sacrifício, Thaísa garante que vale a pena ser mulher de um lutador de vale-tudo profissional.

- Eu adoro chegar no Brasil e ver que as pessoas estão imitando ele, afirma a lutadora, que há oito meses vive ao lado marido na Flórida, nos Estados Unidos.