Dunga corta Luís Fabiano de amistoso contra a Itália

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - O atacante Luís Fabiano está fora do amistoso da Seleção Brasileira contra a Itália, no próximo dia 10 de fevereiro, às 17h45, em Londres. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira, por meio de seu site oficial, o corte do jogador do Sevilla, contundido.

Luís Fabiano contundiu o joelho esquerdo durante a vitória por 2 a 1 do Sevilla sobre o Valencia, pelas quartas-de-final da Copa do Rei, na última quinta-feira.

Nesta manhã, o clube espanhol lançou uma nota por meio de seu site oficial onde antecipava o corte do jogador, prevendo uma lesão entre grau 1 e 2. Apesar do problema não ser grave, o Sevilla deu três jogos para a recuperação do atleta.

Em contato com o Terra, também nesta manhã, a assessoria da CBF não confirmava o corte do jogador, aguardando um contato oficial do Sevilla.

Os resultados da nova bateria de exames mais detalhados que o brasileiro realizou nesta tarde também não foram divulgados pela equipe. O nome do substituto de Luís Fabiano será divulgado em breve pelo técnico Dunga.