Noroeste e Guaratinguetá empatam e seguem sem vencer

Portal Terra

SÃO PAULO - Ainda sem vencer neste início de Campeonato Paulista, Noroeste e Guaratinguetá ampliaram o jejum na noite desta quinta-feira ao ficar no empate sem gols no Estádio Alfredo Castilho, localizado na cidade de Bauru, em partida da terceira rodada do Estadual.

Diante de seu torcedor, o time da casa não conseguiu a reação na competição, mas somou o primeiro ponto após as derrotas contra Paulista e Santos. Mesmo assim, a equipe de Bauru segue na zona de rebaixamento, segurando a 17ª posição.

Já o Guaratinguetá, que encontra dificuldades para repetir a boa campanha que registrou na edição do ano passado, conheceu o segundo empate e soma dois pontos, na 15ª posição. O clube que terminou a primeira fase de 2008 na liderança também ficou na igualdade contra o Botafogo e perdeu para o Santos, na estréia.

Após o duelo desta quinta, as duas equipes adiaram a busca pela primeira vitória no Paulista para o próximo domingo. Enquanto o Noroeste encara a Portuguesa novamente em Bauru, o Guaratinguetá volta a atuar como visitante no duelo contra o Paulista, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.