ASSINE
search button

Goleiro Fábio, do Cruzeiro, pode ir para o Newcastle

Compartilhar

Portal Terra

LONDRES - Um dos maiores ídolos do Cruzeiro na atualidade, o goleiro Fábio pode fazer sua despedida já na estréia do clube na temporada, neste domingo, contra o Uberlândia, fora de casa. O possível destino do jogador é o Newcastle, da Inglaterra.

Fábio apenas aguardaria a liberação de seu passaporte europeu para assinar com o clube, atualmente o 14º colocado no Campeonato Inglês. O jogador e seu empresário, Eduardo Kuperman, já teriam passagens marcadas para terça-feira.

Fábio tem contrato apenas até o fim do ano e não entrou em acordo com a direção cruzeirense para renovar. Por isso, o clube pode facilitar uma negociação lucrativa para o exterior. Renê, do Barueri, já está sendo cogitado na Toca da Raposa para substituí-lo.