ASSINE
search button

Com Viola, Resende estréia no Estadual contra Madureira

Compartilhar

JB Online

RIO - O Resende fará sua estréia no Campeonato Carioca, neste sábado, contra o Madureira, às 16 horas, em Édson Passos, e vai contar com seu principal reforço, o atacante Viola. O técnico Antônio Carlos Roy não fez mistério e definiu os titulares para a partida. Os únicos desfalques serão os meias Bruno Reis, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, e Hiroshi, que deslocou o ombro direito no treino desta quinta-feira. Apostando num meio-de-campo de forte marcação formado por Beto, Fred, Fabio Azevedo e Léo, o treinador espera que a equipe mantenha o nível das atuações que teve na pré-temporada.

- Fizemos uma ótima pré-temporada e fiquei feliz com a evolução da equipe, que mostrou equilíbrio e maturidade. Os jogadores se dedicaram no período de preparação e espero que todos possam colher os frutos desse esforço em breve. O Madureira se reforçou para a competição e teremos um adversário complicado pela frente. Mas confio nos meus jogadores e acredito que farão o máximo para conquistar a vitória. Estamos prontos para a partida e a tendência é que o time cresça de produção a cada rodada - afirmou o Roy.

O Resende manteve a base da equipe que fez disputou pela primeira vez a primeira divisão do Campeonato Carioca em 2008. Além de Viola, chegaram para reforçar o clube no ano de seu centenário o zagueiro Breno, ex-Sporting Braga, de Portugal, goleiro Cléber, que foi campeão da Segunda Divisão com o Bangu, e os ex-atacantes do Vasco, Bruno Meneghel e Fabiano.

RESENDE: Cléber, Bruno Leite, Breno, Naílton e Felipinho; Beto, Fred, Fábio Azevedo e Léo; Bruno Meneghel e Viola. Técnico: Antônio Carlos Roy