Kaká e Wenger seriam as promessas de candidato do Real

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - Conforme a imprensa européia, o meio-campista Kaká ainda interessa ao Real Madrid. Depois de recusar proposta do Manchester City, o brasileiro faria parte dos planos de Florentino Pérez, que deve ser candidato às eleições presidenciais do clube.

Além do jogador, o ex-presidente poderia ter como trunfo a contratação do treinador Arsène Wenger, atualmente no Arsenal, que substituiria Juande Ramos no comando técnico e ainda exerceria o cargo de diretor geral do clube.

De acordo com o As, Kaká teria dito a seu pai e representante, Bosco Leite, que somente sairia do Milan para se transferir para o Real Madrid. O italiano Gazetta Dello Sport diz que Florentino Pérez estaria disposto a fazer uma proposta para ter o meia.

O Marca segue a onda de especulações. Segundo o diário espanhol, o ex-diretor de esportes do time merengue Arrigo Sacchi acredita ser possível a transferência do brasileiro para o Real.

No Mundo Deportivo, o assunto vai além. O próprio treinador do Milan, Carlo Ancelotti, que na semana passada admitiu a possibilidade de perder o jogador, teria dito que Kaká espera um contato do Real.

Além disso, o diário afirma que Florentino Pérez já teria feito um acordo com Silvio Berlusconi, mandatário do Milan, pelo jogador.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais