Ingleses põem em dúvida permanência de Robinho no City

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - A imprensa inglesa põe em dúvida a permanência de Robinho no Manchester City. Um dia depois de o atacante brasileiro ter deixado o treinamento do clube britânico, no Tenerife, os jornais locais especulam que o jogador poderá defender outro time.

Apesar de o regulamento da Fifa não permitir que um mesmo atleta assine com três clubes diferentes em uma mesma temporada, Robinho, que antes de jogar no City atuava pelo Real Madrid, é apontado como possível futuro reforço do Chelsea.

De acordo com as edições eletrônicas de The Sun e The Guardian, o técnico do Chelsea, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, ainda gostaria de tê-lo em seu time, que faz campanha irregular na Inglaterra.

Antes de acertar com o City, Robinho esteve próximo de jogar na equipe de Felipão, que também levou para o Chelsea os brasileiros Deco e Mineiro, mas o atacante recebeu de última hora uma proposta superior do seu clube atual.

Ontem, depois de deixar a concentração do City, Robinho, que faz aniversário no próximo dia 25, afirmou em seu site oficial que sua saída havia sido combinada com os dirigentes do clube.

No início deste mês eu disse ao Manchester City que pretendia vir ao Brasil para resolver assuntos de família. O clube concordou e fiquei grato a eles por isso assegurou o atacante da Seleção Brasileira.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais