Fluminense perde para o Corinthians e está fora da Copinha

Portal Terra

SÃO PAULO - Em uma partida em que 11 títulos da Copa São Paulo estiveram em campo, seis pelo lado do Corinthians e outros cinco do Fluminense, o time alvinegro derrotou o elenco tricolor por 3 a 0, nesta terça-feira, e avançou à semifinal da competição júnior, em partida realizada na cidade de São Carlos.

A equipe paulista enfrentará o Avaí na briga por uma vaga na decisão da Copa São Paulo. O time catarinense eliminou o Paraná Clube, ao vencer a equipe tricolor por 2 a 1, também nesta terça-feira.

Apesar do placar elástico, a partida começou bastante disputada e o time do Parque São Jorge conseguiu tirar o primeiro zero do placar somente aos 40min. Marcelinho cruzou bem da direita e Jadson pegou de primeira para iniciar o triunfo corintiano.

Já no segundo tempo, a equipe alvinegra conseguiu ampliar. Aos 9min, a zaga do Fluminense tentou afastar cruzamento e acabou se atrapalhando. Sasha aproveitou a bobeada carioca e ampliou para o Corinthians.

O terceiro saiu somente aos 26min, quando Fernando Henrique encaixou bom passe nas costas do zagueiro para Marcelinho tocar na saída do goleiro e dar números finais à partida. O time alvinegro passou a tocar a bola, esperando somente o apito final árbitro.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais