Goleiro Fernando está muito perto do Vasco

Márcia Vieira, JB Online

RIO DE JANEIRO - Com a indefinição na renovação do goleiro Rafael, a diretoria do Vasco está perto de anunciar a contratação de Fernando, ex-Grêmio e Coritiba, que atuava no União de Leiria, de Portugal. Apesar de os dirigentes não confirmarem a negociação, tudo indica que Fernando possa ser apresentado com o restante do grupo na sexta-feira, às 11h, em São Januário.

Existe uma boa possibilidade na contratação dele, mas nada foi fechado garantiu o diretor de futebol Rodrigo Caetano.

Em Vila Velha (ES), onde o time faz a pré-temporada, foi a vez de os reservas mostrarem serviço. Depois de os titulares baterem com dificuldades o Desportiva-ES por 1 a 0, os suplentes não saíram de um empate em 1 a 1 com o Tupi, da Segunda Divisão do Espírito Santo. O jogo foi no campo do 38º Batalhão de Infantaria de Vila Velha, e Vasco saiu na frente com um gol de Enrico. O adversário chegou ao empate em uma cobrança de pênalti.

O Vasco começou com: Tiago, Fagner, Vilson, Gian e Edu; Nilton, Mateus, Milton Benítez e Enrico; Alex Teixeira e Faioli.

Os ausentes foram o zagueiro Vilson, que se recupera de uma tendinite no joelho direito, e o volante Nilton, que ainda reclama de dores na coxa direita.

Paraguaios fora da estréia

Para a estréia contra o Americano, o Vasco não poderá contar com os paraguaios Benítes e Pedro Vera. Para eles não ficarem fora da pré-temporada, a diretoria preferiu segurar os jogadores no Brasil, e com isso, atrasar a liberação do visto de trabalho, já que eles precisariam ficar alguns dias fora do Brasil para resolver os problemas burocráticos.

Foi uma escolha nossa, para eles não perderem nenhum dia de treinamento, o que é o mais importante neste início de temporada Rodrigo Caetano dando a entender que eles perderiam até quatro dias para resolver as pendências.

Em relação a ausência do nome e da numeração do atacante Alan Kardec do site do clube, Rodrigo justificou.

O número dele é 31 e só não colocamos no site porque ele está fora. Mas posso garantir que ele não foi vendido.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais