JB Online
CARIACICA - Depois de passar os últimos treinos entre os reservas, Léo Lima, cotado como principal opção para a armação de jogadas no meio-campo do Vasco, voltou a treinar como titular nesta quinta-feira. O meia, no entanto, diz ainda não estar bem fisicamente.
O ex-palmeirense alega ter sido sacado por Dorival Júnior porque ainda sente muito cansaço para realizar as movimentações de sua posição. Por isso, Léo crê que é mais provável que não comece o amistoso deste domingo, contra a Desportiva, em Cariacica (ES).
- Ainda estou um pouco fatigado, não estou me sentindo muito bem. Perdi cinco quilos em uma semana e me sinto fraco nos movimentos. Quando parto para fazer uma tabela, volto cansado. De repente, o melhor é eu ficar no banco, opinou o jogador.
Contudo, no que depender do time que treinou nesta quinta-feira, o principal reforço do clube deve ser titular. Além dele, outra novidade é o lateral-direito Ramon, emprestado pelo Inter, que substituiu Fernando Galhardo.
Assim, o Vasco treinou com: Rafael, Paulo Sérgio, Fernando, Gian e Ramon; Amaral, Leo Lima, Jéferson e Fernandinho; Carlos Alberto e Alex Teixeira.
De qualquer maneira, o foco de todas as atividades é a estréia no Campeonato Carioca, no dia 24, contra o Americano em São Januário. E Léo Lima quer jogar nesta partida.
- O que importa é que o trabalho que fizemos é bem feito. O treino, no todo, foi bom. Agora é esperar e ver o que vai acontecer durante o campeonato, encerrou o meio-campista.