Mourinho elogia Adriano, mas reclama do excesso de peso

JB Online

RIO DE JANEIRO - O técnico da Inter de Milão, José Mourinho, elogiou o desempenho do brasileiro Adriano na vitória desta terça-feira contra o Genoa, pelas oitavas-de-final da Copa da Itália, ressaltando, no entanto, que o atacante está acima do peso.

Pode-se ver que está com 3,4 kg a mais e que lhe falta explosão e confiança, mas se continuar trabalhando assim por mim está bom comentou Mourinho ao final da partida.

Apesar de ter errado um pênalti no início do jogo, o brasileiro acabou marcando de cabeça o primeiro gol da equipe, que venceu o jogo por 3 a 1.

O técnico português garantiu que irá levar em consideração escalar o atacante para a próxima partida da Inter, no domingo, contanto que "nos próximos dias ele treine com constância e não que chegue tarde".

No início deste mês de janeiro o atacante brasileiro se apresentou à equipe, após as férias de final de ano, com um dia de atraso, o que levou a imprensa a ventilar uma possível multa de 150 mil euros.

Logo após este episódio, o presidente da Inter, Massimo Moratti, disse que Adriano poderia ser transferido para o Newcastle, outro país, em uma troca pelo inglês Michael Owen.