Cabofriense vence jogo-treino por 7 a 1

JB Online

CABO FRIO - A Cabofriense realizou um jogo-treino contra o Craques Sports e goleou o adversário por 7 a 1. Os atacantes Fabinho e Roberto foram os destaques da partida, marcando dois gols cada. Wesley Pipico, Demerson e Juninho completaram o marcador. O técnico da Cabofriense, Ademir Fonseca, elogiou o comportamento da equipe. Ele se mostrou ansioso para saber como os jogadores irão se comportar no amistoso de sábado, contra o Friburguense.

- Independente de termos goleado, fiquei satisfeito com o comportamento do time, principalmente com o ataque, que teve uma atuação destacada hoje. Ainda faltam alguns ajustes para serem feitos nos setores de meio-campo e ataque. Só vou ter uma noção mais exata do nível em que a equipe se encontra após o amistoso contra o Friburguense. Estamos nos preparando bem para a estréia e no caminho certo para fazer uma excelente campanha no Campeonato Carioca, afirmou Ademir Fonseca.

A Cabofriense está no grupo A doe Campeonato Carioca ao lado de Vasco, Americano, Fluminense, Madureira, Resende, Duque de Caxias e Tigres. A estréia da equipe na competição será contra o Fluminense, dia 24 de janeiro.