Figueirense diz que Edmundo não virá

JB Online

FLORIANÓPOLIS - O Figueirense informou, por meio de seu site oficial, nesta terça-feira, que o veterano atacante Edmundo não será contratado pelo clube. O jogador, 37 anos, alegou que está passando por problemas familiares e, desta forma, não poderá aceitar o convite para voltar a jogar no time alvinegro.

Segundo a nota no site do clube, Edmundo agradeceu o convite do clube, mas, em virtude da gravidez de sua mulher, prefere permanecer na cidade do Rio de Janeiro no momento. Assim, o time catarinense informa que segue em busca de um atacante para reforçar o elenco.

Edmundo, que em 2008 chegou a anunciar a sua aposentadoria dos gramados, deixou o Vasco no final do Campeonato Brasileiro, quando o clube carioca acabou rebaixado para a segunda divisão.

Desta forma, o Figueirense, clube pelo qual o atacante se destacou em 2005, tentou promover o retorno do jogador, o que acabou não se concretizando.

Edu Sales

O Figueirense anunciou ainda a rescisão do contrato do atacante Edu Sales, quarto jogador da posição a deixar o clube neste início de temporada. O jogador, 31 anos, chegou ao clube em janeiro de 2008.

O clube, que deve acertar com Ceará para o ataque, já havia dispensado Wellington Amorim, Lima e Tadeu.