Everton Silva se junta ao grupo na Granja Comary

JB Online

RIO DE JANEIRO - Contratado para a vaga deixada por Luizinho, que foi para o Santos, o lateral-direito Everton Silva participou de seu primeiro treino na Granja Comary, em Teresópolis.

No encontro com os novos companheiros o jogador recebeu um carinho especial do titular da posição, Leonardo Moura.

Um momento especial para o jovem de 20 anos, que começou a carreira nas divisões de base do Botafogo antes de defender o Friburguense.

- O Leo veio me receber, deu conselhos e disse para eu trabalhar sempre com dedicação para estar pronto quando tiver uma chance. A ansiedade era grande para chegar aqui, fiquei imaginando como seria a recepção, mas deu tudo certo e estou muito feliz - disse Everton José Modesto da Silva, que nasceu no dia 4 de agosto de 1988.

Como a grande maioria dos jogadores de futebol, Everton Silva não escondeu que vive um momento especial em sua carreira profissional.

- É um sonho de criança que realizo agora. O Flamengo é uma vitrine, um clube que exige muita responsabilidade e estou aqui com muita humildade para trabalhar e provar o meu valor quando for preciso - afirmou Everton, enumerando suas características. - Sou um jogador de muita força no ataque, mas também sei marcar e tenho habilidade.