Celso Barros confirma: Leandro Amaral está de volta ao Fluminense

Flávio Dilascio, JB Online

RIO DE JANEIRO - Leandro Amaral está de volta ao Fluminense. 10 meses depois de ter de deixar o clube por pendências judiciais, o jogador sacramentou o seu retorno às Laranjeiras, com um contrato de dois anos. A negociação foi finalizada através de uma conversa telefônica entre o atleta e o presidente do patrocinador do clube, que confirmou o acerto há pouco.

- Está confirmada a volta do Leandro ao Fluminense. Nos falamos há pouco por telefone e fechamos o contrato. Ele será jogador do clube até o final de 2010 e a assinatura do compromisso ocorrerá no dia de sua apresentação (5 de janeiro).

Com o acerto de Leandro Amaral, já são seis os reforços tricolores para a temporada de 2009. Em sua passagem pelas Laranjeiras, no início deste ano, o atacante realizou seis partidas e anotou seis gols.

O Fluminense busca agora um outro nome para o ataque. Brandão, que estava próximo, não chegou a um acordo com o Tricolor e ficou mais distante. A previsão é que o time esteja pronto para a disputa da pré-temporada, que começa no dia 7 de janeiro e será realizada em Águas de Lindóia.