Júnior Negão promove festa de fim de ano no Leme

JB Online

RIO DE JANEIRO - Após se despedir da Seleção Brasileira de Futebol de Areia no último domingo (28/12), o jogador Junior Negão promove nesta segunda-feira, às 15h30, a festa de fim de ano do Colorado do Leme, tradicional time de futebol de areia do Rio de Janeiro. O evento será realizado na praia do Leme e contará com a presença de grandes craques do passado e do presente.

Na confraternização, será disputada uma partida do Colorado do Leme contra uma seleção formada pelos amigos do Junior Negão. Hexa campeão nas areia do Rio de Janeiro, o Colorado foi fundado em 1981 e tem no atleta Junior Negão sua maior estrela. Foi neste time que o principal nome do Beach Soccer brasileiro deu os primeiros chutes. Com 318 partidas, 316 gols e 40 títulos pelo Brasil, Negão, como é chamado nas praias do Rio, continuará atuando pelo Colorado do Leme.

Serviço:

15h30 Início da Confraternização

16h Jogo Sub-20: Colorado x Areia

17h Jogo Adultos: Colorado x Chelsea

18h Colorado x Amigos do Jr. Negão

Jogadores Confirmados: Junior (comentarista SporTV), Ibson (Flamengo), Rodrigo Souto (Santos), Aldair (ex-jogador), Jorginho (Beach Soccer), Neném (Beach Soccer), Junior Negão (Beach Soccer), Benjamim (Beach Soccer), Magal (Beach Soccer), Neném (Beach Soccer), Sidney (Beach Soccer), Daniel (Beach Soccer), Bueno (Beach Soccer).

Jogadores Convidados: Adriano (Inter-ITA), Edmundo (Vasco), Renato Gaucho (técnico), Carlos Alberto (Werder Bremen) e outros.