Em avião de luxo, brasileiros do Milan chegam a Dubai

Portal Terra

EMIRADOS ÁRABES - O brasileiros do Milan chegaram nesta segunda-feira em Dubai, onde participarão durante uma semana dos treinos de inverno da equipe rubro-negra. Kaká, Ronaldinho, Dida, Mathias Cardacio, Emerson e Alexandre Pato embarcaram no luxuoso Boeing 777-200LR, da Emirates Airline, que opera o vôo direto, sem escalas, São Paulo - Dubai.

Durante o vôo, os jogadores aproveitaram o sistema de entretenimento ice, com mais de 1000 canais de filmes, séries de TV, jogos e a possibilidade de enviar e receber e-mails e mensagens de texto.

Os jogadores estão animados para aproveitar o melhor de Dubai e treinar no Emirates Winter Training Camp pela segunda vez consecutiva. Os treinos começarão nesta terça e vão até 7 de janeiro. Antes de voltar à Itália, o Milan joga contra o Hamburgo, dia 6 de janeiro, no Dubai Football Challenge.

Além do Milan, a Emirates patrocina o Hamburgo, na Alemanha, do Paris Saint-Germain, na França e o Arsenal, na Inglaterra. A empresa patrocina também todos os eventos oficiais da FIFA até 2014, incluindo a Copa do Mundo que será realizada no Brasil.