Cruzeiro empresta quatro jogadores ao Botafogo

Fúlvio Melo, JB Online

RIO DE JANEIRO - Após apresentar o volante Batista, quinto reforço a equipe para 2009, o vice e futebol André Silva admitiu que o pacote cruzeirense está bem próximo de cair em General Severiano. O atacante Weldon encabeça a lista que conta ainda com: o apoiador Léo Silva e os zagueiro Teco e Wellington.

- Todas as negociações estão bem encaminhadas. Mas só devemos apresentar os reforços, dia 5, quando o grupo de jogadores se apresenta para a próxima temporada- afirmou André Silva,- Acredito que o time precisa de mais três zagueiros, um lateral, um volante, um meia e um atacante- frisou André.

Com a renovação de Emerson e as prováveis chegadas de Teco e Wellington, uma única vaga restaria para o setor, que ficaria com Juninho. Mas não depende só do Botafogo e do atleta identificado com o clube.

- A MFD, empresa que detém os direitos do jogador está negociando com o São Paulo, liguei para o Juninho no Natal e tenho certeza que ele gostaria de retornar- garantiu o dirigente.

Para o meio-campo, além do remanescente Leandro Guerreiro e dos já contratados Jean Carioca, Fahel e Batista e do praticamente acertado Léo Silva. O clube busca renovar com Lucas Silva e tenta trazer Carlinhos Bala.

- A vinda do Weldon não impede o acerto com Carlinhos. Ainda estamos tentando viabilizar a contratação- explicou André Silva