Botafogo pode anunciar Maicosuel e Batista

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - A diretoria do Botafogo espera anunciar nesta segunda-feira a contratação de mais dois reforços. O meia Maicosuel, vinculado ao Palmeiras, e o volante Batista, que estava no Avaí, devem ser os novos contratados para a próxima temporada.

Segundo os dirigentes alvinegros, a vinda do meia está praticamente acertada, e a assinatura do contrato depende de uma nova conversa com o procurador do atleta, que pode ainda neste domingo.

Outro reforço seria o volante Batista, que disputou o Brasileiro da série B pelo Avaí. O jogador já chegou a um acordo verbal com o time alvinegro, e sua contratação depende apenas da sua aprovação nos exames médicos que deverão acontecer nesta segunda-feira.

O atleta, 29 anos, esteve presente no grupo que conseguiu o acesso para a elite do futebol profissional na próxima temporada. Ele também já defendeu o Palmeiras da Bahia, Mogi Mirim, ADAP e Paraná.

O lateral-direito Thiaguinho, que é vinculado ao Boavista-RJ, também acertou as bases da renovação de seu contrato com o Botafogo e ficará por mais um ano no clube.