Argentino admite que sente saudades de Ronaldinho

Portal Terra

BARCELONA - Ao lado de Xavi, Cristiano Ronaldo, Fernando Torres e Kaká, o argentino Lionel Messi concorre ao prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa. Feliz no Barcelona, o atleta, no entanto, sente saudades de seu ex-companheiro de clube Ronaldinho.

- Sempre tenho saudade do Ronnie. É uma pessoa muito boa, mas ainda conversamos por mensagens - afirmou Messi ao jornal Sport, para depois dizer que não acha que ser escolhido o melhor do mundo é sua meta principal.

- Só penso na minha equipe e nos prêmios que ela ganha. O prêmio da Fifa é um dos mais importantes individualmente falando, mas não estou fazendo nenhum esforço para ganhá-lo. Prefiro muito mais ganhar coisas coletivas do que individuais - declarou o meia-atacante.

Com o Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol e dez pontos na frente do segundo colocado Sevilla, Messi acredita que o clube poderá conquistar o torneio e ir ainda mais além.

- Estamos no caminho certo. O Guardiola nos entende e sabe o que cada um pode dar dentro de campo. Podemos conquistar muitas coisas, mas com humildade. Estamos com vontade de trabalhar e de crescer - finalizou o argentino, que saberá se será ou não o melhor jogador do mundo no dia 12 de janeiro.