Técnico do Tottenham quer atacante do West Ham

Portal Terra

ROMA - O Tottenham ainda não desistiu de contar com o atacante Craig Bellamy. Apesar da resistência do West Ham em liberar seu jogador para o rival londrino, o técnico Harry Redknapp disse nesta quinta-feira que quer contar com o atleta galês.

- Ele é um jogador determinado e com certeza é uma de nossas opções, mas parece que eles não estão dispostos a vendê-lo - ressaltou o treinador.

Seu colega do West Ham, o italiano Gianfranco Zola, declarou durante a semana que espera não sofrer nenhuma baixa em seu elenco na reabertura da janela de transferências, em janeiro.

Outro fator que atrapalha os planos de Redknapp de contar com o jogador é que a diretoria do Tottenham já adiantou que não pretende fazer "loucuras" para reforçar o elenco no próximo mês. As negociações entre os dois rivais quanto ao atacante, porém, estão em andamento, segundo a imprensa inglesa.

Bellamy deixou o Liverpool com destino ao West Ham há um ano e meio e se tornou um dos destaques dos time. Ele marcou dois gols no Campeonato Inglês, um deles no empate por 1 a 1 com o Chelsea no Stanford Bridge.

O galês chegaria para reforçar a ofensiva do Tottenham, que perdeu Robbie Keane para o Liverpool e Dimitar Berbatov para o Manchester United na última janela de transferências. Atualmente Redknapp conta apenas com três atacantes: Darren Bent, Roman Pavlyuchenko, Fraizer Campbell, emprestado aos londrinos pelo Manchester.