Paulo Autuori vence Marcos Paquetá em duelo natalino no Catar

JB Online

CATAR - O técnico do Al-Rayyan, Paulo Autuori, ganhou seu melhor presente de Natal ao levar sua equipe à vitória sobre o Al-Gharafa, de Marcos Paquetá, por 3 a 1, hoje (25/12), em jogo válido pela 15ª rodada da Liga do Catar. Com o resultado, o Al-Rayyan disparou na liderança da competição, com 33 pontos, abrindo seis de vantagem em relação ao Al-Gharafa, que mesmo com a derrota se manteve em segundo lugar.

Para Autuori, a partida mostrou o amadurecimento de sua equipe, que não perde há nove jogos e tem o ataque mais positivo da Liga do Catar, com 38 gols.

- Passei um dia de Natal diferente e acabei recebendo um grande presente com essa vitória. Só tenho elogios para fazer aos meus jogadores. A equipe está jogando melhor a cada rodada e estou satisfeito por ver que meu trabalho está dando resultado. O Al-Gharafa é um adversário muito qualificado e isso engrandeceu nossa vitória. Teremos que trabalhar ainda mais para manter a excelente condição em que nos encontramos na tabela, afirmou Autuori.

O Al-Rayyan só voltará a jogar pela Liga do Catar no dia 23 de janeiro, quando enfrentará o Umm Salal.