Jorge Henrique promete deixar Ronaldo na cara do gol

JB Online

RIO DE JANEIRO - O atacante Jorge Henrique chamou a atenção em 2008 pelo elevado número de assistências dadas com a camisa do Botafogo. Agora no Corinthians, o atleta prometeu manter o desempenho e auxiliar o companheiro Ronaldo a marcar muitos gols.

- Espero deixá-lo ele bem a vontade, bem na cara do gol. Tive a oportunidade de dar bastante assistências no Botafogo, então, vou colocar o Ronaldo na cara do gol, disse o jogador à Rádio Globo. Apesar disso, ele também recebeu algumas críticas por ser fominha em alguns lances.

- Isso não tem comigo. Sempre jogo para o grupo e tenho certeza que vai dar tudo certo no Corinthians, continuou Jorge Henrique, mostrando sua coletividade após prometer primar pelo desempenho de Ronaldo no ataque alvinegro.

O entrosamento com o restante do grupo, no entanto, só deve começar a ser adquirido em 2009, já que o meia não deve se reapresentar junto com o restante do elenco nesta sexta-feira.

- Vou conversar com a diretoria ainda, até porque demorei para sair de férias e fiquei resolvendo pendências de contrato. Tudo indica que devo me apresentar dia 2 de janeiro. Não tive muito tempo para curtir a família, disse Jorge Henrique, que continua de férias em Recife.