Empresário vê Carlinhos Bala mais perto do Botafogo

JB Online

RIO DE JANEIRO - O destino do atacante Carlinhos Bala deve ser, mesmo, General Severiano. A poucos dias do fim de seu empréstimo ao Sport, o talismã rubro-negro ainda não recebeu uma proposta para seguir na Ilha do Retiro e o Botafogo pode assegurar a contratação do atleta junto ao Cruzeiro, dono de seus direitos econômicos.

- Acho que o Botafogo está na dianteira, mostrando mais interesse, declarou o agente de Bala, Valderez Ramalho. - Mas estamos esperando uma proposta, complementou o empresário, que no entanto admitiu que o interesse do jogador é seguir no time campeão da Copa do Brasil.

- O Carlinhos é pernambucano e queria continuar no Sport e sei que há o interesse do clube em manter o atleta, mas a diretoria não apresentou nada de concreto ainda, complementou Ramalho.

Peça-chave no esquema de Nelsinho Baptista na conquista para a Copa do Brasil, Carlinhos Bala disputará a Copa Libertadores da América caso permaneça no Sport. O problema para o acerto entre Leão da Ilha, Cruzeiro e jogador é o salário pedido pelo atleta, considerado alto para a cúpula rubro-negra.