Contratações têm a assinatura de Cuca

Julio Calmon, JB Online

RIO DE JANEIRO - O torcedor rubro-negro que esperava uma contratação de peso teve mesmo que se contentar com a dupla Douglas (zagueiro) e Willians (volante), ambos ex-Santo André, como os únicos presentes de Natal. Desconhecidos da maior parte do público, os dois jogadores fazem parte de uma série de atletas observados pelo técnico Cuca durante o período em que ficou sem trabalhar.

Eu apoio qualquer contratação que tenha a indicação do técnico. O Cuca, aliás, é muito bom nisso. Sabe garimpar talentos como poucos. Douglas e Willians foram consagrados na Série B. Espero que eles consigam demonstrar bom futebol aqui disse Márcio Braga, presidente do Flamengo.

A apresentação oficial será no dia 7 de janeiro. Dois dias depois, todos seguem para a Granja Comary, em Teresópolis, onde o time fará a pré-temporada. Por enquanto, quatro jogadores foram liberados: Dininho, Leonardo, Eltinho e Jailton.

Adiado anúncio de patrocínio

Se a crise econômica impediu que o Flamengo tivesse um Natal com mais presentes, também está dificultando a esperada assinatura do contrato com a Petrobras. De acordo com Márcio Braga, está tudo acertado entre as duas partes e só falta a assinatura da estatal. Sem revelar valores, o montante ficará em torno dos atuais R$ 16,2 milhões por ano.

É difícil tanto para a gente quanto para a Petrobras confirmar a parceria em um momento de crise. Já estamos acertados. Mas ainda há um contrato em vigor. No momento mais oportuno, anunciaremos o acerto.