Casa de Ronaldinho Gaúcho é assaltada

JB Online

RIO - A casa de Ronaldinho Gaúcho, na localidade de Galliate Lombardo, no norte da Itália, foi assaltada na madrugada de segunda para terça-feira, segundo informou o jornal italiano Corriere della Sera. Relógios e jóias são alguns dos pertences que desapareceram durante o roubo, em uma ação na qual não foi levada a Bola de Ouro.

De acordo com a polícia, o assalto é obra de especialistas, que tiraram proveito da ausência do jogador, da família de e empregados, já que a maioria está em viagem ao Brasil por ocasião das festas de fim de ano. Aproveitando uma distração do serviço de segurança da casa, os ladrões entraram na residência do jogador do Milan, segundo as primeiras investigações, através da janela de um dos banheiros da mansão.

Em declaração à polícia, os vigias disseram que, quando perceberam a presença dos ladrões, já era tarde demais, porque os quatro criminosos estavam fugindo.

- Só um inventário e uma denúncia detalhada permitirão fazer um balanço preciso dos objetos roubados, mas, para isso, é preciso esperar que Ronaldinho Gaúcho ou algum de seus parentes volte à Itália- publicou o Corriere della Sera. Os ladrões não tiveram tempo de chegar ao local onde Ronaldinho guarda o troféu Bola de Ouro que recebeu em 2005.