LeBron se prepara para jogar no dia de Natal

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - Grande nome do Cleveland Cavaliers, o ala LeBron James se prepara para defender sua equipe em uma data especial para ele: o Natal. No próximo dia 25, o time que também conta com o brasileiro Anderson Varejão em seu elenco medirá forças com o Washington Wizards, em casa, pela temporada regular da NBA.

Você nunca vai se habituar a jogar em um dia de Natal brincou LeBron ao jornal britânico The Guardian É um dia especial, um dia de dar. Espero que eu possa colocar um monte de sorrisos nos rostos dos meus filhos.

O jogador já está ciente da lista de presentes que terá de dar conta.

Meu filho mais velho sabe exatamente o que significa Natal. Ele fez a sua lista de presentes semanas atrás, pedindo uma bateria, jogos para o seu videogame, um skate e outros tipos de presentes listou o ala dos Cavaliers.

LeBron James, que esteve na conquista do ouro olímpico dos EUA em Pequim, deve passar o Natal com seus dois filhos, LeBron Jr., 4 anos, e Bryce, 18 meses, além de sua namorada, Savannah Brinson, 24 anos, antes de defender o Cleveland contra o Washington.