Brandão muito próximo do Fluminense

Flávio Dilascio, JB Online

RIO DE JANEIRO - O atacante Brandão está praticamente acertado com o Fluminense. Na queda de braço entre o Tricolor e o Corinthians - os dois são os principais interessados no atleta -, a vantagem, no momento, é dos cariocas. Segundo o coordenador de futebol do Flu, Alexandre Faria, o clube deve anunciar o jogador em alguns dias.

- Está tudo bem adiantado com o Brandão. A verbalização está praticamente fechada, falta só a liberação do Shakhtar Donetsk e uma conversa final com o jogador - revelou Faria.

Além de Brandão, o Fluminense deve anunciar mais um atacante até o início da pré-temporada. Isto não leva em consideração a negociação de Leandro Amaral, que está sendo conduzida pelo presidente do patrocinador do clube, Celso Barros. Caso Leandro acerte, serão três novos reforços para o ataque.

De férias no Caribe, o atacante do Vasco ainda não deu sua resposta ao Fluminense. O Tricolor já apresentou sua proposta, a qual é considerada a maior recebida pelo jogador até o momento.

- Foi feita uma proposta para o Leandro Amaral e está nas mãos dele. Se ele nos procurar quando voltar de viagem, ótimo. Caso contrário, não faremos leilão por ele - admitiu o coordenador.