Vice do Palmeiras diz que Keirrison já está contratado

Portal Terra

SÃO PAULO - Após muitas negociações, o Palmeiras enfim confirmou a contratação do atacante Keirrison, jogador revelação do Campeonato Brasileiro. Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do time do Palestra Itália, admitiu, em entrevista ao Terra, que o atleta do Coritiba jogará no elenco paulista em 2009.

A única dúvida é se o atacante se apresenta ao Palmeiras em janeiro, para disputar o Campeonato Paulista e a pré-Libertadores, ou se termina seu contrato com o Coritiba para chegar ao Palestra Itália apenas em abril.

A vontade do Palmeiras é ter o Keirrison a partir de janeiro, para fazer a pré-temporada conosco e disputar a Libertadores. Mas o Coritiba quer que o jogador cumpra contrato até abril, então não vemos possibilidade de ele se apresentar desde já. Falta só decidir se ele vem em janeiro ou em abril, mas ele já está contratado confirmou.

A Traffic, parceira do Palmeiras, já vinha negociando com o time paulista, mas o Coritiba dificultou a transação e chegou a admitir que só cederia o atleta para o futebol europeu.

Com isso, Vanderlei Luxemburgo contará com o quinto reforço para a temporada 2009. Marquinhos, do Vitória, Cleiton Xavier, do Figueirense, Maurício, do Coritiba, e o garoto Eudes, do Grêmio Pinheiros, já acertaram com o clube.