Presidente da Inter fala em saída de Adriano em janeiro

Portal Terra

MILÃO - Afastado pelo técnico José Mourinho, o destino do atacante Adriano deve ser longe da Inter de Milão. O presidente do clube italiano, Massimo Moratti, declarou que o brasileiro pode deixar a equipe em janeiro próximo, quando o mercado de transferências europeu será aberto.

- Estamos à espera de sinais para podermos mantê-lo, mas se ele achar que para jogar melhor, deve ir para outro clube, então veremos se esta é a melhor solução. O Adriano é um patrimônio e nos custa libera-lo de uma hora para a outra, mas somos realistas e veremos com ele o que se pode fazer, afirmou o mandatário.

No entanto, Moratti acredita que Adriano possa se recuperar, mas acha que más companhias podem tirar o brasileiro do caminho certo.

- Tentamos compreender os seus problemas, ele deu sinais de saber reagir e estamos esperando que ele continue com esta reação. Mourinho não diz essas coisas por cansaço. Aqui o Adriano carrega o peso de ser conhecido por todos e muita gente quer ver ele cair. Isso o deixa em dificuldades do ponto de vista humano, finalizou.