Lyon dá banho de água fria no Flu e no Cruzeiro sobre Fred

JB Online

BELO HORIZONTE, MG - O atacante Fred desembarcou no Brasil, no último domingo, para passar as festas de fim de ano, dizendo que não gostaria voltar para o seu clube, o Lyon, da França.

Cruzeiro e Fluminense se animaram com a notícia e procuraram o jogador. Porém, o clube francês jogou um balde de água fria nas pretensões do brasileiro, nesta segunda-feira. O presidente de Lyon, Jean-Michel Aulas, disse que não vai liberar o atacante até o término do seu contrato, em junho de 2009.

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela fez uma consulta junto ao Lyon, para conhecer a possibilidade de ter o atacante vestindo a camisa do clube novamente em 2009. Segundo o dirigente francês, Fred não será emprestado para nenhum clube do mundo e vai permanecer na equipe.

Segundo site oficial do Cruzeiro, Fred procurou Perrella, na última semana, dizendo que gostaria de vestir a camisa azul na próxima temporada. O presidente do clube mineiro explica que a única possibilidade de um retorno é o próprio jogador conseguir a sua liberação junto ao Lyon.