Felipe Massa confirma participação no jogo das Estrelas

JB Online

RIO DE JANEIRO - O atual vice-campeão Mundial de Fórmula 1, Felipe Massa, é mais um nome a garantir presença no Jogo das Estrelas, partida beneficente organizada pelo eterno ídolo Zico, que acontecerá nesta terça-feira, no Maracanã. Além do piloto da Ferrari, os ex-jogadores Vampeta, Márcio Santos e Leandro, ex-Flamengo, também confirmaram participação no jogo principal, que começará às 19h30. Foi definido também que Wagner Tardelli será o árbitro do jogo. Ele será auxiliado por Ana Paula de Oliveira, que também esteve na edição de 2007.

A organização do Jogo das Estrelas divulgou que mais de 32 mil ingressos já foram vendidos para o evento. A expectativa é de que cerca de 60 mil pessoas compareçam ao Maracanã, atingindo número próximo aos 70 mil ingressos colocados à venda. Parte da renda da partida será destinada a ajudar vítimas das enchentes nos municípios da região Norte Fluminense do Rio de Janeiro e de Santa Catarina.

- Ficamos felizes ao ver que o público mais uma vez irá comparecer em peso ao Maracanã. Cada ingresso vendido é uma prova da solidariedade do povo carioca. Zico está ansioso para ver um grande público como no ano passado. Com isso poderemos ajudar ainda mais as instituições de caridade e as vitimas das enchentes nos municípios do Norte Fluminense e de Santa Catarina, afirmou Junior Coimbra.

Os ingressos continuam à venda na Bilheteria 8 do Maracanã, na sede do Flamengo (Gávea), no Centro de Futebol Zico (CFZ), no Recreio, no Terra Encantada, na Barra da Tijuca, e ainda pelo site Ingresso Fácil (www.ingressofacil.com.br). No dia do evento, a Bilheteria 5 ficará aberta a partir das 11 horas. Os preços das entradas são R$ 10,00 para as arquibancadas e R$ 6,00 para as cadeiras azuis inferiores. A renda da partida será revertida para instituições de caridade e também para ajudar as vítimas das enchentes de Santa Catarina.

Confirmaram presença vários jogadores de futebol, como Adriano, Juan, Roberto Carlos, Marcelinho Carioca, Hugo, Denílson, Reinaldo, Rivaldo, Djalminha, Edmundo, Carlos Alberto, Ibson, Falcão, Vagner Love, Gabriel, Rivelino, Roberto Dinamite, Raí, Leonardo, Vampeta, Júnior, Amoroso, Careca, Paulo Campos, Bebeto, entre outros.

Também participarão da festa o Governador do Rio, Sérgio Cabral, vários atores como Carlos Bonow, Gustavo Leão, Cássio Reis, Heitor Martinez, Jorge Sá, Marco Antonio Gimenez, Thiago Lacerda, Nicola Siri, Thierry Figueira, Dú Moscovis, Marcos Palmeira, Vinícius Oliveira, Thiago Rodrigues, Márcio Kieling, Daniel Erthal, Thiago Martins, Rodrigo Faro, Kadu Moliterno, Patrick Oliveira, além dos cantores Alexandre Pires, Fernando Pires, Bruno Coimbra e Gabriel Pensador.